• Como consigo obter frete grátis em minhas compras pulse?
Em compras a partir de R$300,00 você ganha frete grátis em qualquer lugar do Brasil, ou após se cadastrar em nosso site, fique atento ao seu e-mail para receber nossas promoções e novidades!
• Como consulto o custo da entrega?
Fique tranquila! Nós calculamos o custo do seu frete automaticamente, basta colocar o seu endereço (CEP) na hora da compra.
• Não recebi o e-mail com informações do meu pedido, o que fazer?
Primeiramente verifique o status do seu pedido em sua conta. Caso esteja tudo certo, logo você receberá um e-mail sobre sua compra e com número e link de rastreamento.
Caso não tenha recebido fique tranquila, você pode enviar uma mensagem em nosso WhatsApp e nós lhe ajudaremos com isso.
• Qual é a política de troca/devolução:
Em caso de devolução do produto, os clientes devem ser responsáveis pela taxa do transporte do retorno. (É recomendável consultar o correio local para tirar dúvidas sobre fretes de envio de devolução.)
Lembrando que você só pode devolver produtos em perfeito estado com etiqueta original. Que não estejam usados, não lavados, não danificados após o recebimento.
Esperamos a sua compreensão de acordo com a nossa política de regresso.
Apoiamos apenas a devolução e troca do tamanho do mesmo produto, não por outros produtos.
• Quanto tempo tenho antes de fazer a devolução e tenho que pagar pelo frete?
Você tem um máximo de 30 dias a partir da data de recebimento para devolver os itens para nós. Não serão aceitas devoluções após 30 dias da data de recebimento do pacote.
• Onde o guia de tamanhos é exibido?
Na descrição do produto colocamos um 'Guia de tamanhos' para descobrir as medidas em centímetros para garantir que o artigo sirva perfeitamente.
Não consegue encontrar a resposta que procura?